NOSSAS POLÍTICAS

POLÍTICA DE REEMBOLSO - MEDITERRANÉE ESTÉTICA E CABELEIREIROS

Caso o cliente adquira um serviço ou pacote de serviços e se arrependa (antes da execução ou realização da primeira sessão), o cancelamento poderá ser realizado dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da compra pelo site.
O cliente deverá entrar em contato com nosso Departamento Financeiro através do email: contato@mediterranee.com.br solicitando a desistência e o reembolso da compra realizada pelo site.
Para tanto, deverá informar a Data da Compra, o serviço e o valor da compra e a forma de pagamento.
A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise da solicitação.
Após a resposta com a autorização do cancelamento da compra, a devolução em casos de pagamentos efetuados em Boleto Bancário, Pix ou Cartão de Débito será efetivada no prazo de 10 (dez) dias úteis em conta corrente de Titularidade apenas do cliente que efetuou a compra. No caso de pagamentos em cartão de crédito á vista ou parcelado, o estorno será feito no próprio Cartão de Crédito do cliente respeitando a forma de pagamento contratada e sob a responsabilidade da Administradora de Cartões de Crédito.
Vale ressaltar que para as compras realizadas através de cartão de crédito á vista ou parcelado em nenhuma hipótese o pagamento será devolvido em dinheiro ou outra forma de pagamento diversa da que fora contratada, devendo o cliente aguardar o estorno realizado através da Administradora de Cartões de Crédito.
Solicitações de Cancelamento precisam estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da compra, ressaltando que em caso de pacote de serviços, caso já tenha sido realizada a primeira sessão ( o que acontece presencialmente), o cancelamento seguirá as normas do Contrato de Prestação de Serviços.